Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco)
 - João Cotta/TV Globo
Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) João Cotta/TV Globo
Por O Dia

Rio - Confira os resumos desta segunda-feira das novelas "Malhação: Vidas Brasileiras". "Orgulho e Paixão", "Deus Salve o Rei", As Aventuras de Poliana", "Apocalipse" e "Segundo Sol". 

Malhação: Vidas Brasileiras 

Tito diz para Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação da sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima.  

Orgulho e Paixão 

Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. 

Deus Salve o Rei 

Otávio orienta Aires a providenciar seu casamento com Catarina. Rodolfo não conta para Lucrécia sobre o tesouro que achou no castelo. Naná vai com Glória para Alcaluz. Rodolfo consegue escapar da câmera secreta. 

As Aventuras de Poliana 

Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles, na verdade, é Lorena disfarçada. Kessya vende pão de mel na escola. 

Apocalipse

Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autpriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. 

Segundo Sol 

Karola afirma que só voltará para casa se retomar seu casamento com Beto. Ícaro se embriaga ao ver Rosa com Valentim. Luzia fica preocupada com o filho. Karola e Remy ficam juntos. Dodô desconfia de Karola

Você pode gostar