Lucrécia (Tatá Werneck) em 'Deus Salve o Rei' - Sergio Zalis/TV Globo
Lucrécia (Tatá Werneck) em 'Deus Salve o Rei'Sergio Zalis/TV Globo
Por O Dia

Rio - Confira o que vai acontecer, nesta terça-feira, nas tramas de "Malhação: Vidas Brasileiras", "Orgulho e Paixão", "Deus Salve o Rei", "As aventuras de Poliana", "Apocalipse" e "Segundo Sol". 

Malhação: Vidas Brasileiras

Márcio desconfia de envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. 

Orgulho e Paixão

Elisabeta garante para Felisberto que ama Darcy e está feliz com o noivado. Ernesto e Lucciano se reencontram. Brandão conta para Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Julieta revela um segredo para Elisabeta. 

deus Salve o Rei

Lucrécia percebe que Rodolfo está planejando algo. Delano conta para Afonso que Catarina está presa na masmorra. Amália tenta convencer Afonso a não ir a Lastrilha. Petrônio e Orlando desconfiam de Rodolfo. 

As Aventuras de Poliana

João espia Poliana na aula de música. Marcelo chega na casa de Luísa e revela que a fotografia não estava à venda. Débora fica nervosa com Marcelo. Guilherme sai com raquel até uma cafeteria. 

Apocalipse

Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. 

Segundo Sol 

Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentm não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante para Dodô que reencontrará Luzia. 

Você pode gostar