Ricardo Pereira como Virgílio, de 'Deus Salve o Rei' - Sergio Zalis/TV Globo
Ricardo Pereira como Virgílio, de 'Deus Salve o Rei'Sergio Zalis/TV Globo
Por O Dia

Rio - Confira os resumos das tramas "Malhação: Vidas Brasileiras", "Orgulho e Paixão", "Deus Salve o Rei", "As Aventuras de Poliana", "Apocalipse", "Segundo Sol". 

Malhação: Vidas Brasileiras

Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. 

Orgulho e Paixão

jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar para Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Edmundo e Fani se reencontram 

Deus Salve o Rei

Rodolfo percebe o estado confuso de Margô. Diana conta para Amália que foi ameaçada por Virgílio. Margô não acredita em Lucrécia quando a sobrinha lhe diz que Guilherme morreu e que Rodolfo é seu neto. 

As Aventuras de Poliana 

Salvador faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois esteja, juntos. Kessya tenta ensinar Poliana a dançar. Marcelo leva Feijão para casa. 

Apocalipse

Guido teme a fúria do Anticristo. Benjamin diz que o plano de Adriano deu certo. Saulo avisa sobre o sucesso do plano aos familiares. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ricardo e Ariela desconfiam de Alan. 

Segundo Sol 

Valentina arma um escândalo na casa de laureta por causa de Rosa. naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô para seu filho, Teobaldo. Luzia marca um encontro com Ícaro. 

Você pode gostar