Falcão fala da carreira e conta histórias dos tempos como jogador - Divulgação
Falcão fala da carreira e conta histórias dos tempos como jogadorDivulgação
Por O Dia

Rio - No segundo episódio da série 'Recordar É TV', a trajetória do ex-jogador de futebol Paulo Roberto Falcão é revisitada hoje, às 21h45, na TV Brasil. Conhecido como 'Rei de Roma', o craque possui diversas facetas: de jogador até técnico e também passando por comentarista esportivo. Em campo, ele dominava a técnica do drible, passe, controle de bola e finalização. Hoje, ele continua a ser ídolo no Brasil e na Itália.

Nascido em Abelardo Luz, Santa Catarina, o ex-volante Falcão marcou história entre os fãs italianos ao jogar pelo AS Roma. Nos anos 1980, os próprios romanos o apelidaram de "o oitavo rei de Roma" e "Divino".

O programa ainda resgata um conteúdo de acervo de uma edição do programa 'Futebol, o Jogo da Paixão', exibido pela TV Educativa do Rio, no início da década de 1990.

Apresentada pela jornalista Carla Ramos, a atração fala da carreira internacional, do desempenho do atleta pela seleção brasileira e traz depoimentos dos ex-jogadores Júnior, Roberto Dinamite, e do ex-goleiro Raul Plassmann. Além deles, Falcão ainda conta histórias pitorescas dos tempos dos gramados.

Você pode gostar
Comentários