Estúdio da Globo é revistado pela polícia russa durante Copa do Mundo

Objetivo era garantir a segurança em eventos com a presença do presidente Vladimir Putin, que esteve, nesta quinta-feira, na inauguração de uma escola de futebol na Praça Vermelha

Por O Dia

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos -

A polícia russa revistou os estúdios das emissoras de TV que estão instalados na Praça Vermelha para fazer a cobertura da Copa do Mundo, entre elas a Rede Globo.

O objetivo era garantir a segurança em eventos com a presença do presidente Vladimir Putin, que esteve, nesta quinta-feira, na inauguração de uma escola de futebol na Praça Vermelha, fazendo com que a segurança fosse reforçada na região.

Na edição do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos comentou sobre o assunto:

“E o governo russo tem se empenhado para mostrar que a Copa é um sucesso, especialmente em meio a críticas internacionais por causa da política de intolerância com diversos grupos”, disse.

“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, completou a jornalista.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia