Remy violenta Karola em cena de 'Segundo Sol' - Reprodução
Remy violenta Karola em cena de 'Segundo Sol'Reprodução
Por O Dia

Rio - Uma cena que foi ao ar na novela "Segundo Sol", na noite desta quinta-feira, deu o que falar nas redes sociais. Na sequência, o persongagem Remy, vivido por Vladimir Brichta, força Karola (Deborah Secco) a manter relações sexuais com ele.

Apesar de serem amantes, Karola foi chantageada por Remy, que descobriu que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) logo depois do parto. Por isso, Remy obrigou Karola a fazer um striptease e a transar com ele. 

"É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?", escreveu Deborah Secco nas redes sociais. 

"Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante. Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. Mas que bom! Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade", completou. 

No Twitter, muitas pessoas reclamaram da cena. "Gente, vocês sabem que o que tá passando na Globo é uma cena de estupro, né?", perguntou uma internauta. "Vocês sabiam que isso que o Remy fez com a Karola é estupro?", disse outra pessoa. 

Você pode gostar