Cauã Reymond com as apresentadoras do 'Vídeo Show' - Reprodução
Cauã Reymond com as apresentadoras do 'Vídeo Show'Reprodução
Por O Dia

Rio - Sophia Abrahão, Vivian Amorin e Ana Clara Lima tiveram um convidado de peso no "Vídeo Show" desta terça-feira. Bem à vontade no programa, Cauã Reymond fez várias brincadeiras com o trio e acabou deixando em evidência a falta de experiência das apresentadoras do programa. 

O ator participou do quadro "Meu Vídeo é Show" e, depois de assistirem a algumas reportagens, Sophia Abrahão se enrolou com o texto que deveria ler. "Estou até desconcentrada", disse ao não conseguir ler uma frase sobre o "Criança Esperança". Cauã, prontamente, leu o texto da apresentadora e ainda brincou: "Ganho aumento de salário?". 

Pouco tempo depois, o ator resolveu interagir com Ana Clara, que fica em um canto do estúdio lendo as mensagens da internet. "Deixa ela falar, coitada, fica lá de canto com a internet", disse o ator ao ver Ana Clara mais afastada. 

No entanto, Cauã precisou corrigir a ex-BBB, que disse que Letícia Colin fez seu par romântico em "Malhação". "Não, ela era pequenininha! Meu par era a Bárbara Borges", afirmou. 

O ator também brincou com Vivian Amorim. "Textinho todo decorado, hein?", disse sobre a ex-BBB. Cauã ainda corrigiu Sophia Abrahão em uma informação sobre Tony Ramos. A apresentadora disse que acreditava que o primeiro vilão do veterano foi na novela "A Regra do Jogo", de 2015. Cauã explicou que o primeiro vilão de Tony Ramos apareceu na novela "Torre de Babel", de 1998. "A primeira vez que ele fez um vilão houve uma rejeição, porque as pessoas estavam acostumadas a vê-lo como mocinho", explicou.

Você pode gostar