Lulu Santos canta música que fez em homenagem ao namorado no 'The Voice' - Reprodução
Lulu Santos canta música que fez em homenagem ao namorado no 'The Voice'Reprodução
Por O Dia

Rio - Lulu Santos falou sobre seu romance com Clebson Teixeria no "The Voice Brasil" desta quinta-feira. Em um vídeo, o cantor fez uma declaração de amor para o namorado. "Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu tenho encontrado há pouco tempo, mas de forma muito determinante, essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz, que se chama Clebson Teixeira", disse o cantor. 

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira - Reprodução

O apresentador Thiago Leifert se mostrou emocionado com o vídeo. "Lulu tinha um mistério em torno dele. E aqui, que a gente começou a te conhecer de verdade, o que impressiona é o carinho e o cuidado que você tem com quem não é aprovado", disse. 

Michel Teló também falou sobre o amigo. "A trilha sonora dele é a trilha sonora das nossas vidas. E eu não tenho muitos amigos na vida, mas esse cara é um deles". No final do programa, Lulu ainda cantou a música "Orgulho e Preconceito", em que fala do atual momento de sua vida.

Você pode gostar