Luzia, toda ensanguentada, após ser encontrada na cena do crime - Reprodução
Luzia, toda ensanguentada, após ser encontrada na cena do crimeReprodução
Por O Dia

Rio - O capítulo desta segunda-feira de "Segundo Sol", exibido pela Globo, deu o que falar nas redes sociais. Os internautas ficaram indignados com as atitudes de Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, que chegou a ser chamada de "burra" pelos telespectadores.

No episódio em questão, Luzia (Giovanna Antonelli) encontra Remy (Vladimir Brichta) em um quarto de hotel. Remy coloca sonífero na água dela e tenta agarrá-la. Luzia até tenta se defender com uma faca, mas acaba desmaiando por conta do remédio. Horas depois ela acorda e se espanta com o que encontra ao seu redor: Remy todo ensanguentado e aparentemente morto. E ela ainda está segurando a faca do crime quando Beto Falcão (Emílio Dantas) aparece no local. 

Confira o resumo da semana e saiba tudo que vai acontecer em 'Segundo Sol'

"Remy está coberto de sangue, está todo esfaqueado. Ele está morto, Luzia! Remy está morto! Luzia, você matou Remy?", pergunta o cantor. "Eu não sei, Beto! Eu não me lembro. Eu não sei o que está acontecendo aqui, eu vim encontrar Remy porque ele ia me contar um segredo", diz Luzia. Beto quer saber qual segredo e a DJ dispara: "Nossa filha". 

Desesperada, Luzia foge da cena do crime e se torna fugitiva mais uma vez. E foi essa atitude que causou indignação no público. "A Luzia é burra demais. Meu irmão, como é que pode uma coisa dessas?", perguntou uma pessoa no Twitter. 

"Já vi burra, mas igual essa Luizia...", disse outra pessoa. "Desisto dessa novela. Luzia é muito burra", reclamou outro internauta. 

Você pode gostar