Angélica confessa a seguidores que gostaria de comandar programa de auditório

Apresentadora está fora do ar desde o fim do 'Estrelas'

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Angélica
Angélica -

Rio - Angélica foi questionada sobre o "programa dos sonhos" em seu perfil no Instagram, nesta segunda. A apresentadora, que está fora do ar desde o fim do "Estrelas", admitiu que gostaria de um programa de auditório.

"Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público".

Não é a primeira vez que Angélica realiza vídeos em tempo real nas redes sociais para manter um contato direto com os fãs.

Os internautas perguntaram se a apresentadora gostaria de fazer novelas. "Não tenho vontade não. Mas admiro muito, gosto de atuar em participações ou séries, seriados. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora, que gosto muito", disse.

Angélica foi convidada para fazer um longa, "De Perto Ela Não É Normal", de Suzana Pires. Ela revelou que tem vontade de ter um filme dela novamente e relembrou "Uma Escola Atrapalhada", de 1990, quando tinha 16 anos de idade. Os seguidores da apresentadora adoraram a recordação: "Minha música preferida da sua carreira!" e "Saudade chega doer dessa época" foram alguns dos comentários.

Últimas de Televisão