Lexa posa com Luciana Gimenez nos bastidores do 'Luciana By Night' - Divulgação / RedeTV
Lexa posa com Luciana Gimenez nos bastidores do 'Luciana By Night'Divulgação / RedeTV
Por O Dia

Rio - Luciana Gimenez recebeu a cantora Lexa no "Luciana By Night" desta terça-feira. Em maio deste ano, a artista realizou um de seus grandes sonhos ao lado do também funkeiro Guimê: subir ao altar. Ao falar sobre o casamento, Lexa, de 23 anos, elogiou o parceiro e recomendou a vida a dois: "É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida", afirmou.

Juntos há quase quatro anos, Lexa revelou que o ciúmes do passado não faz mais parte da relação do casal. "O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais", contou ela, ressaltando a diferença que há na personalidade deles: "Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né".

Na última semana, Lexa lançou o clipe de sua nova música de trabalho, "Sapequinha", que já acumula mais de 1,6 milhão de visualizações no YouTube. Produzida em parceria com o também funkeiro MC Lan, o single viralizou e aparece em destaque nas plataformas de música no país. Sobre a música, ela explicou: "As pessoas me perguntam: 'Lexa, você fez essa música, mas a letra…'”, referindo-se à composição. "E eu falo: 'mas gente, é para dançar. Não é conteúdo, não. É para dançar, descer até o chão'".

Você pode gostar