Priscila Tossan é eliminada do 'The Voice Brasil' - Divulgação / TV Globo
Priscila Tossan é eliminada do 'The Voice Brasil'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Priscila Tossan foi eliminada do "The Voice Brasil" na noite desta terça-feira. Na semana passada, a cantora causou polêmica ao escolher a música "O Sapo" para defender sua permanência no programa. Nesta terça, Priscila cantou "Bom Senso", de Tim Maia, mas ainda assim não conseguiu se manter no reality show. O público acabou escolhendo Isa Guerra, que cantou "É Com Ela Que Eu Estou". 

"Com tanta força, você amealhou tanta coisa a seu respeito, que se tornou um fenômeno. E como todo fenômeno, você polariza. Nada tem que ser de uma forma ou de outra", disse Lulu Santos, que escolheu Priscila para ir à final. No entanto, o voto do público foi outro.  

"Você é uma vencedora de qualquer forma. Eu me sinto orgulhoso, com a missão cumprida, de ter tido você no meu time. De certa forma, [sinto orgulho] do nosso programa ter revelado essa extraordinária artista para a música popular brasileira", completou Lulu. 

Visivelmente abalada, Priscila disse apenas: "A glória de Deus, sempre. E obrigada minha mãe, minha referência. Só isso". 

A eliminação de Priscila Tossan dividiu opiniões na internet. A hashtag Priscila ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Você pode gostar