Alinne Morais, João Vicente e Vitória Strada - Divulgação / TV Globo
Alinne Morais, João Vicente e Vitória StradaDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Capítulo 6 (segunda-feira)

Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca. 

Capítulo 07 (terça-feira)

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris. 

Capítulo 08 (quarta-feira)

Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain. 

Capítulo 09 (quinta-feira)

Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano e Carmo aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange. Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila. 

Capítulo 10 (sexta-feira)

Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade. 

Capítulo 11 (sábado)

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André deixou uma encomenda em nome de Júlia. Isabel chega para buscar Priscila na casa de Margot. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

Você pode gostar