Mais Lidas

'Segundo Sol': Laureta mata Galdino

Após desconfiar dos planos de Laureta, Galdino parte para cima da cafetina. No entanto, ela é salva por Rosa

Por O Dia

Laureta mata Galdino com injeção fatal após briga
Laureta mata Galdino com injeção fatal após briga -

Rio - Galdino (Narcival Rubens) já foi leal a Laureta (Adriana Esteves), mas as coisas mudaram. Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", o capanga mudou de lado e tem ajudado Luzia (Giovanna Antonelli). Laureta já sabe que está sendo traída por Galdino e resolve matar o ex-comparsa usando veneno. 

Só que Galdino é esperto e desconfia da vilã. Ele não toma a bebida oferecida a ele por Laureta e parte para cima dela. Os dois brigam violentamente no chão quando Rosa (Letícia Colin) chega e ataca Galdino pelas costas. Aproveitando-se disso, Laureta aplica uma injeção fatal no capanga. 

"Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito!", diz Laureta, por fim. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira.

Rosa ajuda Laureta - Divulgação / TV Globo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Laureta mata Galdino com injeção fatal após briga Divulgação / TV Globo
Rosa ajuda Laureta Divulgação / TV Globo