João Gordo e Luciana Gimenez nos bastidores do 'Luciana By Night' - Divulgação / RedeTV
João Gordo e Luciana Gimenez nos bastidores do 'Luciana By Night'Divulgação / RedeTV
Por O Dia

Rio - João Gordo participou do "Luciana By Night", programa apresentado por Luciana Gimenez, que foi ao ar na noite desta terça-feira, na RedeTV. No bate-papo, ele relembrou sua passagem pela MTV. Ele entrou na emissora em 1996 e ficou lá até 2009. Segundo João Gordo, sua saída da MTV foi motivada pela chegada de Marcelo Adnet. 

"Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado", disse João Gordo, que também comentou o convite de Marcos Mion para que ele fosse para a TV Record. 

"E eu falei 'eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente (sic)'. E ele me provou por A mais B que o Legendários ia ser f***", relembrou. Ainda assim, João Gordo não gostou muito da experiência. "Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel". 

Ele também comentou que não gosta do assédio dos fãs. "Tenho bode. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina [fotográfica] na mão. Não gosto, acho besta". 

Você pode gostar