'A Fazenda': Sandro Pedroso conta como conheceu Susana Vieira

Peão não poupou elogios à ex-namorada

Por O Dia

Sandro Pedroso conta a Evandro Santo como conheceu Susana Vieira
Sandro Pedroso conta a Evandro Santo como conheceu Susana Vieira -

Rio - Sandro Pedroso falou sobre sua ex-namorada, a atriz Susana Vieira, na manhã desta quarta-feira, em "A Fazenda".

"Foi no desfile das campeãs do Carnaval. Eu estava sentado com meu amigo e vi a Susana saindo. Aí eu puxei ela e a gente se beijou. Só que ela foi embora. Foi surreal. Daí passou dois minutos e veio um segurança gigante e falou: 'Quem é Sandro? Estão te chamando para ir no outro camarote'. Nós fomos e meu amigo falou: 'Sandro, você sabe que se você aparecer ao lado da Susana tua vida vai mudar. Você é ator, já conhece uma galera e todo mundo vai te julgar de interesseiro", disse Sandro. 

"Eu segui meu coração e entrei. Quando eu encostei a mão nela, veio uma roda de fotógrafos, A minha vida mudou mesmo, a gente não podia andar. Ficamos oito meses seguidos sendo capa de revista. Eu não liguei para o que os outros falaram, eu vivi minha vida. Se fecharam portas, eu não sei, mas se abriram, foram bem-vindas. Eu vivi o que meu coração sentiu, fui verdadeiro comigo e com ela", completou.

Sandro também comentou a diferença de idade entre eles. "O povo fala: 'Ela é bem mais velha que você'. Não tem homem que gosta de outro homem? Não tem mulher que gosta de mulher? Tem muito cara mais velho pegando menininha nova e ninguém fala nada. Por que eu não poderia me apaixonar por uma mulher inteligente, bonita e culta?", finalizou. 

Últimas de Televisão