Sandro Pedroso é eliminado de 'A Fazenda' - Reprodução
Sandro Pedroso é eliminado de 'A Fazenda'Reprodução
Por O Dia

Rio - Com apenas 32,90% dos votos para ficar no reality show, Sandro Pedroso foi o segundo eliminado de "A Fazenda", na noite desta quinta-feira. O ator perdeu a disputa para Nadja Pessoa, que conquistou 67,10% dos votos. 

Antes da eliminação, Marcos Mion pediu para cada participante defender sua permanência no reality show. "Estou muito nervosa e tensa, mas espero muito que todos vocês votem e tenham passado as madrugadas votando. Eu tenho fé que eu vou ter essa oportunidade de estar de volta. Eu não sou amada dentro da casa", disse Nadja. 

Já Sandro pediu desculpas por algo que possa ter feito na casa. "Queria pedir pra ficar pelo menos mais um pouco. Eu lutei minha vida inteira por uma oportunidade como essa e não queria perdê-la. Desculpe se ofendi alguém". 

Após a eliminação, Sandro disse que apoia Nadja. "Estou do lado da Nadja. Querendo ou não ela tem uma pureza, uma verdade. Não falei muito com ela, mas ela não tem tanta malícia quanto a Ana Paula", disse o ex-peão, que também afirmou que Ana Paula tem postura de líder. "Pelo que eu percebi, ela realmente tem uma postura de líder. Ela cola em quem acha que está bem, ela tem esse poder da persuasão", finalizou.

O retorno de Nadja

Ao voltar para a sede de "A Fazenda", Nadja recebeu o apoio de Fernanda Lacerda. Ana Paula Renault não gostou nadinha da cena. "Quem está rindo junto com ela vai cair um a um", disse a jornalista. Evandro Sandro, Gabi Prado, Rafael Ilha e Caique Aguiar também parabenizaram Nadja pela vitória.

Caique Aguiar separa briga entre Fernanda Lacerda e Ana Paula Renault - Reprodução

"Não estou entendendo nada. Eu faço o que eu quiser", disse Fernanda para Ana Paula, após abraçar Nadja. Você viu que ela mentiu, né? Mentiu ao vivo", disse a jornalista, falando sobre o episódio em que Nadja a acusou de querer colocar Chulapa na roça. 

Caique Aguiar tentou apartar a briga entre as duas e Nadja aproveitou para entrar na discussão. "Se eu menti, porque o povo deixou eu voltar?", perguntou Nadja. "Porque o Sandro é uma múmia", rebateu Ana Paula. "Se tu tivesse certa, eu não teria voltado. Tu não tem humildade", disse Nadja para a jornalista. 

Você pode gostar