Mais Lidas

'Segundo Sol': Maura, Selma e Ionan formarão um 'trisal'

Personagem de Nanda Costa vai se assumor bissexual e fazer uma proposta a seus dois interesses amorosos

Por O Dia

Ionan, Maura e Selma
Ionan, Maura e Selma -

Rio - Maura (Nanda Costa) vai assumir sua bissexualidade e fazer uma proposta a seus dois interesses amorosos em "Segundo Sol". Pressionada por Selma (Carol Fazu) a tomar uma decisão, Maura vai sugerir que ela, Selma e Ionan (Armando Babaioff) morem na mesma casa. A princípio, os dois vão achar estranho mas depois vão aceitar formar um "trisal". 

"Você gosta mais de homem ou de mulher?", perguntará Rosa (Letícia Collin) para a irmã. "Eu gosto de gente, Rosa, gente. Gosto de Ionan e gosto de Selma. Igual. Admiro, tenho carinho, vontade de ficar junto. Amo os dois. Por mim, ficava com os dois. Mas não posso", responderá Maura. 

"Ôxe, não pode por quê?! Tanta gente aí vivendo o amor livre, o poliamor! Se você vai ser feliz com os dois, é o que importa, ninguém tem nada a ver com sua vida! Eu dou a maior força de você tentar, propõe isso pra eles! Maura, não tem fórmula, nem deve ter regra. Se eu fosse você eu tentava", aconselha Rosa.

Maura, então, reúne Ionan e Selma. "Eu quero ficar com vocês dois, mas antes de me atacarem, por favor, me escutem! Eu gosto de vocês dois igual, de maneira diferente, claro, mas com a mesma intensidade. Não quero escolher entre um e outro, não posso! Pronto, vocês me botaram contra a parede, é isso o que eu decidi. Agora são vocês que têm que escolher. Resolvam se tão nessa viagem comigo ou não!".

A cena está prevista para ir ao ar no dia 30 de outubro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia