Kaysar Dadour fará parte do elenco da próxima novela da Globo - Reprodução da internet
Kaysar Dadour fará parte do elenco da próxima novela da GloboReprodução da internet
Por O Dia

Rio - O ex-BBB Kaysar Dadour, que participou da 18º edição do "Big Brother Brasil", passou em um teste para integrar o elenco da novela "Órfãos da Terra", trama da Rede Globo que substituirá "Espelho da Vida" em março de 2019.

"Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", afirmou uma das criadoras da novela, Thelma Guedes, em entrevista ao "UOL".

O ex-BBB vai encenar um sírio que encontra refúgio no Brasil durante a guerra em seu país. A história se assemelha à realidade de Kaysar Dadour, uma vez que ele também passou por essa situação.

Refúgio

Há oito anos, Kaysar saiu da Síria, em guerra civil, e fugiu para o Líbano. Na primeira oportunidade, veio para o Brasil. Após participar do reality show da TV Globo, Kaysar conseguiu trazer os familiares para viver com ele. Internautas e fãs do ex-BBB chegaram a fazer uma vaquinha na internet para ajudá-lo a custear a viagem.

A família de Kaysar está no Brasil desde o final de agosto e já participa de aulas de língua portuguesa para aprender o idioma. George, o pai, Diane, a mãe, e Celine, a irmã, se mostram empolgados com a nova vida que levam em Curitiba, capital do Paraná.

Você pode gostar