Cena da novela 'Espelho da Vida' - Divulgação / TV Globo
Cena da novela 'Espelho da Vida'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Confira os resumos, desta sexta-feira, das novelas "Malhação: Vidas Brasileiras", "Espelho da Vida", "O Tempo Não Para", "Jesus" e as "As Aventuras de Poliana". 

Malhação: Vidas Brasileiras 

Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego. Marcelo diz para Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o conselho do colégio. Vinícius pede Talíssia em casamento. 

Espelho da Vida 

Alain fica irritado ao sentir o perfume de Isabel no seu travesseiro. Lenita fica furiosa ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Marcelo conta sobre a discussão com Alain e isabel fica satisfeita. 

O Tempo Não Para 

Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. 

Jesus 

Maria Madalena tenta atacar Petronius. Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Heitor anuncia a prisão de Andrée João. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. 

As Aventuras de Poliana 

Poliana pede desculpa para Luísa por não ter avisado onde João estava. Nancy pede para Luísa preparar uma festa de aniversário para Poliana. Poliana liga para o Conselho Tutelar e João foge novamente. 

 

Você pode gostar