Patrícia Marx posa com os outros jurados do 'Superstar': cantora foi vaiada pela torcida de Lua Blanco  - Reprodução
Patrícia Marx posa com os outros jurados do 'Superstar': cantora foi vaiada pela torcida de Lua Blanco Reprodução
Por O Dia

Rio - A semifinal do "Superstar" foi marcada por uma grande saia-justa. A cantora Patrícia Marx foi uma das juradas do programa e acabou sendo vaiada após criticar a segunda apresentação de Lua Blanco, que tentava uma vaga na final. 

Lua Blanco cantou "Como Nossos Pais", sucesso de Elis Regina. "Faltou um pouco de verdade com o que você está cantando. Nós, cantoras, temos que viver a letra. Não adianta só emitir notas como se fosse reproduzir a música. Temos que ter a experiência da letra. Acho que faltou pouquinho pra você chegar. Mas você foi muito bem, supersegura das notas... Falta uma doçura no geral. É tudo muito gritado, exagerado. No geral, falta alguém que cante mais doce, mais suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas nem fazer mil coisas com a voz", disse Patrícia Marx. 

Lua Blanco e Taís Araújo no momento da vaia - Reprodução

Neste momento, a torcida de Lua Blanco vaiou a cantora. "Gente, é o que eu acho. Sou cantora e estou há mais de trinta anos aí. E é a minha humilde opinião", rebateu Patrícia. Taís Araújo, apresentadora do programa, ficou visivelmente sem graça. 

"Vaiar não vale! Lembra que a gente fala do respeito sempre aqui antes de começar? Vamos respeitar os especialistas", disse Taís. Lua Blanco acabou sendo uma das eliminadas do programa e, na despedida, disse que estava passando por um momento difícil. 

Após o programa, Patrícia Marx disse que não sabia que Lua Blanco estava superando uma depressão. "Gente, superemocioante o programa de hoje. Tô superfeliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso. Não dá, não. Haja coração para isso. E eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar. Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela", escreveu.

 

Você pode gostar