Cena da novela 'Espelho da Vida' - Divulgação / TV Globo
Cena da novela 'Espelho da Vida'Divulgação / TV Globo
Por O Dia

Capítulo 47 (segunda-feira)

Pat tira fotos com Mauro dormindo. A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança para prender o ator. Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat na delegacia. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada. Danilo decide levar Cris/Julia para conhecer sua mãe. 

Terça-feira – 20 de novembro

Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira 

Capítulo 48 (quarta-feira)

Américo ronda a casa de Julia e fala com Ana. Isabel mostra para Edméia/ Grace o resultado do exame de DNA. Cris/Julia tenta se conter ao conhecer Hildegard. Daniela mostra o ator que encontrou para representar Danilo. Bola se entristece ao saber do término do noivado de Alain e Cris. Cris/Julia ouve as badaladas do relógio e corre para a penteadeira. Eugênio impede Cris/Julia de ir para seu quarto. 

Capítulo 49 (quinta-feira)

Cris/Julia enfrenta Eugênio e atravessa o portal. Américo vê a filha sair da casa de Julia e vai a seu encontro para que ela fale com Ana. Marcelo ouve Pat e a repreende por sua brincadeira. Michele convence Tavares e Neusa de sua história. Mariane termina o relacionamento com Mauro. Gerson comenta com Marina e Dalva que a mãe de Flor pode não aparecer na festa de aniversário da menina. Isabel procura Alain na fazenda. 

Capítulo 50 (sexta-feira)

Isabel conta para Alain que ele é pai de Priscila. Cris se impressiona ao olhar o camafeu. Hugo leva Gabi para conhecer suas tias. Isabel tem um pesadelo. Solange reclama com Bola de uma de suas cenas com Emiliano. Alain procura Dalton. Edméia/Grace tenta conversar com Isabel sobre Priscila. Américo escapa de ser fotografado com Gentil, e Zezé desconfia. Lenita se surpreende com Isabel. Alain tenta proteger Priscila. 

Capítulo 51 (sábado)

Priscila foge, com medo de Alain. Isabel enfrenta Lenita, que decide contar a Marcelo sobre a paternidade de Priscila. Marcelo tira satisfações com Isabel sobre a paternidade de Priscila. Mauro tenta se entender com Mariane. Pat ofende Gabi e se oferece para ir ao jantar na casa de Tavares. Isabel encontra uma carta comprometedora escrita por Lenita. Cris se emociona ao ver a apresentação de Sérgio sobre o filme. Imagens de Alain e Isabel aparecem durante a apresentação de Sérgio, e o diretor decide contar sobre o fim de seu relacionamento com Cris.

Você pode gostar