Grazi foi a convidada do Lady Night na segunda-feiraReprodução / Multishow
Por O Dia
Publicado 21/11/2018 13:34 | Atualizado 21/11/2018 14:37

Rio - Grazi Massafera fez várias revelações sobre sua carreira no "Lady Night", programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, que vai ao ar na noite desta quarta-feira. Além das brincadeiras divertidas da apresentadora, Grazi contou sobre a infância, a participação no "Big Brother Brasil", a carreira de atriz e os preconceitos que já sofreu nessa trajetória.

Segundo ela, o discurso de Pedro Bial na final com Jean Willys a ajudou muito, sobretudo na própria aceitação. "Eu me achava burra, mas o discurso do Bial me ajudou. Ele disse que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher".

A loura contou que foi alvo de preconceito e que fizeram macumba para ela. "Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de 'Verdades Secretas', é como se tivesse sido aceita no grupo".

A ex-BBB também chocou o público com revelações sobre o papel que a consagrou na televisão: a modelo Larissa, viciada em crack. "Quando fiz Verdade Secretas, eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em 'Verdades Secretas'] a profissão se apresentou de forma muito bonita".

Grazi segue fora das telinhas, após viver a personagem Lívia na novela "O Outro Lado do Paraíso", que chegou ao fim este ano.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias