Silvio Santos - Divulgação
Silvio SantosDivulgação
Por O Dia

Rio - Silvio Santos aproveitou o "Jogo das 3 Pistas", no último domingo, para alfinetar a Globo e a Record. O apresentador recebeu no programa a atriz Thais Melchior, que foi descoberta em "Malhação", da Globo, e depois atuou em várias novelas bíblicas da Record. Atualmente, a atriz está no ar em "As Aventuras de Poliana", no SBT. 

"Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer 'Malhação'. 'Malhação' é a novela que chega lá e fala 'quero ser atriz'. A Globo diz 'faz Malhação, entra'", brincou o apresentador. 

Mas depois de saber que Thais também atuou em produções bíblicas, na Record, Silvio Santos disparou contra a emissora de Edir Macedo. "Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da Bíblia", disse Silvio Santos.  

O apresentador também questionou algumas passagens da Bíblia. "Vocês acreditam na Arca de Noé? Que tinha bicho dentro? Como tem gente que acredita em tudo. Onde já se viu? Naquele tempo tinham os escribas, ficavam escrevendo igual a minha mulher Íris, que escreve 'Poliana' no SBT. E inventaram isso de cobra falando, que a mulher foi feita da costela do Adão. Que conversa fiada é essa?".

Você pode gostar