Internautas acusam William Bonner de prestar continência ao vivo no 'Jornal Nacional'

Apresentador cobriu a posse do presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Por O Dia

William Bonner presta continência ao vivo no 'Jornal Nacional'
William Bonner presta continência ao vivo no 'Jornal Nacional' -

Rio - William Bonner causou polêmica durante a cobertura da posse do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, nesta terça-feira. É que o âncora do "Jornal Nacional" fez um gesto ao vivo que muita gente interpretou como uma continência. 

"Eu só queria fazer mais uma observação. É sempre muito prazeroso a gente, quando no exercício do jornalismo, experimenta a beleza do trabalho que foi feito aqui em Brasília ao longo de todo o dia por tantos colegas. E não só na Globo... Isso é um elogio para a nossa profissão... O jornalismo é uma profissão muito bonita e quando a gente mostra um dia histórico como esse de hoje é sempre muito bom", disse o apresentador, se despedindo com a continência. 

O gesto não passou despercebido pelos internautas. "Até o Bonner prestou continência no fim do Jornal Nacional. É a nova era", disse uma pessoa. "Assistir William Bonner prestar continência no final do Jornal Nacional após cobertura da posse presidencial não tem preço", disse outro internauta. "Ta muito clara a guinada na Globo estes últimos dias, ontem só faltou o Bonner mandar um beijo pro Bolsonaro, porque continência ele praticamente fez", escreveu outra pessoa.

Últimas de Televisão