Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine - Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruna MarquezineDivulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Bruna Marquezine é a convidada de estreia do 'No Paraíso, com Gio Ewbank', especial de verão, que estreia nesta quarta-feira, às 21h, no GNT, e produzida pela Sentimental Filme. A anfitriã, Giovanna Ewbank, e seu irmão, Gian Luca Ewbank, apresentam tudo aquilo que faz a ilha de Fernando de Noronha (PE) ser um verdadeiro paraíso.

"Ao todo foram 20 dias de gravação em Noronha, 16 episódios, 16 convidados, muito sol e muita diversão. conseguimos mostrar uma Noronha que acho que sai um pouco do lugar comum e do roteiro turístico. Mapeamos também os personagens locais que foram também as estrelas dessa temporada. Pessoas que conhecem a ilha e são apaixonadas por ela", conta Paula Buarque, diretora do programa.

Giovanna Ewbank - Divulgação

No episódio de hoje, Giovanna e Bruna Marquezine vão curtir um típico dia de verão com direito a piquenique e sessão de fotos na Praia do Bode. Enquanto isso, Luca vai conhecer um confeccionador de pranchas de surfe da ilha. "Aproveitei que estava aqui para conhecer um shapper de pranchas daqui muito bom, e eu, como artista plástico, sempre acho legal essa troca com os artistas locais", diz Gian Luca.

"Noronha é o meu lugar especial no mundo. Foi o Bruno (Gagliasso, cunhado de Gian Luca) quem me apresentou esta ilha de natureza selvagem e pura tranquilidade. É aqui que eu gosto de vir respirar, me reconectar, fugir do estresse do dia a dia e curtir com minha família", acrescenta o artista plástico.

A diretora conta que a paixão da Giovanna pelo arquipélago transparece em todos os momentos do programa. Segundo Paula, a loura participou intensamente desde as sugestões de pautas até a sugestão dos personagens locais que eram, em grande parte, amigos dela e do Bruno.

Gian Luca Ewbank - Divulgação

"Além disso foram 16 convidados todos muito próximos deles e a ideia era que com cada um a gente fizesse um passeio que muitas vezes tiraria eles de sua área de conforto. Como foi o caso de levar Jonathan Azevedo para mergulhar pela primeira vez; levamos Bruna Marquezine para a praia de ônibus; Mari Saad para fazer um rapel", adianta Paula.

Entre os convidados também estão Nah Cardoso, Luisa Sonza, Preta Gil, Flávio Canto, Fernanda Paes Leme e Hugo Gloss, entre outros.

Você pode gostar