Jon Snow, Samsa e Arya no teaser da última temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução
Jon Snow, Samsa e Arya no teaser da última temporada de 'Game of Thrones'Reprodução
Por O Dia

Rio - Os fãs de "Game of Thrones" já podem comemorar. A oitava e última temporada da série vai estrear no dia 14 de abril e ganhou um teaser inédito neste domingo. 

No vídeo, Jon Snow (Kit Harrington), Sansa (Sophie Turner) e Arya (Maisie Williams) aparecem na cripta de Winterfell ao som de frases de Lyanna, Catelyn e Net Stark. As frases são sobre a origem de Jon, que foi criado como filho ilegítimo de Ned Stark mas na verdade é filho de sua irmã Lyanna com Rhaegar Targaryen. 

Nas criptas, Jom Sansa e Arya encontram suas próprias estátuas e, enquanto eles as encaram, o gelo começa a tomar conta do local. É aí que Jon e Arya sacam suas espadas, em uma referência ao confronto com os Caminhantes Brancos.

Esta será a última temporada de "Game of Thrones", cuja saga iniciou em 2011. Vale lembrar que a série e inspirada nos livros das "Crônicas de Gelo e Fogo", de George R. R. Martin. A série se tornou um fenômeno mundial e sua última temporada terá seis episódios. 

As novidades do último ano de "GoT" estão sendo mantidas em segredo. Até agora, apenas duas cenas haviam sido reveladas: o encontro de Samsa (Sophie Turner) com Daenerys (Emilia Clarke), e o de Sansa com Jon Snow (Kit Harington), em seu retorno a Winterfell.

Você pode gostar