Delegado Machado é a primeira vítima: segredo das calcinhas - João Cotta/TV Globo
Delegado Machado é a primeira vítima: segredo das calcinhasJoão Cotta/TV Globo
Por O Dia

Rio - Passando por intensa turbulência, 'O Sétimo Guardião' chega hoje ao centésimo capítulo. A marca aponta para mudanças de rumo e reviravoltas na trama de Aguinaldo Silva, sobretudo após o afastamento por alguns dias do protagonista Bruno Gagliasso, o Gabriel, para tratamento de um cálculo renal.

Hoje, vai ao ar a cena em que o delegado Machado (Milhem Cortaz) tem seu segredo — o uso de calcinhas — revelado por Mirtes (Elizabeth Savalla) para toda a cidade. A revelação, segundo post do próprio autor em redes sociais, vai acabar em tragédia. Será o início do extermínio da irmandade que protege a fonte milagrosa.

De acordo com nota publicada pelo colunista Flávio Ricco no site de O DIA, o delegado será a primeira vítima — supostamente da falsa beata Mirtes. Após o capítulo 124, os outros guardiões começarão a ser mortos, misteriosamente, um a um. E, ainda segundo o colunista, o responsável pelo massacre só será revelado na última semana da novela.

Antes da sequência de assassinatos, a trama terá outro acontecimento importante que mexerá com a vida de vários personagens. Ainda para se vingar de Valentina (Lília Cabral) — que quase matou Laura (Yanna Lavigne) ao jogá-la da escada —, Olavo (Tony Ramos) vai mandar explodir o reservatório de água de Serro Azul.

FONTE

Com a falta d'água na cidade, o prefeito Eurico (Dan Stulbach), que se torna aliado do empresário, dirá ao povo que mate a sede na fonte — revelando assim o segredo que os guardiães tentam manter a todo custo.

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, o casarão de Gabriel será invadido pela turba revoltada e sedenta, causando um grande estrago — inclusive, o guardião-mor ficará ferido. No entanto, quando as pessoas estiverem na gruta, prontas para pegar a água, a fonte vai surpreendentemente parar de jorrar. As mortes dos guardiões vão começar somente após essa invasão.

Você pode gostar
Comentários