Mais Lidas

Guardiães da novela das 21h serão assassinados

Protetores da fonte serão exterminados em 'O Sétimo Guardião', e assassino será conhecido somente no fim da trama

Por O Dia

Delegado Machado é a primeira vítima: segredo das calcinhas
Delegado Machado é a primeira vítima: segredo das calcinhas -

Rio - Passando por intensa turbulência, 'O Sétimo Guardião' chega hoje ao centésimo capítulo. A marca aponta para mudanças de rumo e reviravoltas na trama de Aguinaldo Silva, sobretudo após o afastamento por alguns dias do protagonista Bruno Gagliasso, o Gabriel, para tratamento de um cálculo renal.

Hoje, vai ao ar a cena em que o delegado Machado (Milhem Cortaz) tem seu segredo — o uso de calcinhas — revelado por Mirtes (Elizabeth Savalla) para toda a cidade. A revelação, segundo post do próprio autor em redes sociais, vai acabar em tragédia. Será o início do extermínio da irmandade que protege a fonte milagrosa.

De acordo com nota publicada pelo colunista Flávio Ricco no site de O DIA, o delegado será a primeira vítima — supostamente da falsa beata Mirtes. Após o capítulo 124, os outros guardiões começarão a ser mortos, misteriosamente, um a um. E, ainda segundo o colunista, o responsável pelo massacre só será revelado na última semana da novela.

Antes da sequência de assassinatos, a trama terá outro acontecimento importante que mexerá com a vida de vários personagens. Ainda para se vingar de Valentina (Lília Cabral) — que quase matou Laura (Yanna Lavigne) ao jogá-la da escada —, Olavo (Tony Ramos) vai mandar explodir o reservatório de água de Serro Azul.

FONTE

Com a falta d'água na cidade, o prefeito Eurico (Dan Stulbach), que se torna aliado do empresário, dirá ao povo que mate a sede na fonte — revelando assim o segredo que os guardiães tentam manter a todo custo.

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, o casarão de Gabriel será invadido pela turba revoltada e sedenta, causando um grande estrago — inclusive, o guardião-mor ficará ferido. No entanto, quando as pessoas estiverem na gruta, prontas para pegar a água, a fonte vai surpreendentemente parar de jorrar. As mortes dos guardiões vão começar somente após essa invasão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Delegado Machado é a primeira vítima: segredo das calcinhas João Cotta/TV Globo
Joubert (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra) João Cotta/TV Globo
Joubert (Milhem Cortaz) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra) Estevam Avellar/TV Globo
Machado (Milhem Cortaz) João Miguel Júnior/TV Globo

Comentários