Maisa Silva evita comparações com Tatá Werneck

Apresentadora de 16 anos diz não ter "nada a ver" com estrela da Globo que comanda o 'Lady Night'. "Ela é humorista, eu sou atriz", afirma Maisa, que estreia sábado seu programa solo no SBT

Por BÁRBARA SARYNE

Maisa Silva mostra cenário de seu primeiro programa solo
Maisa Silva mostra cenário de seu primeiro programa solo -

São Paulo - Durante coletiva de lançamento do seu primeiro programa no SBT, na última segunda-feira, Maisa Silva falou da atração, que leva o seu nome e tem o formato de talk show. Aos 16 anos, a menina prodígio garantiu não se inspirar em outros apresentadores do formato, mas fez citações carinhosas a Hebe Camargo, que morreu em 2012. Ela disse que pensa em fazer algo totalmente diferente do que já está no ar. Por isso mesmo, prefere evitar comparações com Tatá Werneck, que comanda o 'Lady Night', na Globo e no Multishow.

“Não tem nada a ver. Não somos parecidas. Amo a Tatá de paixão, mas ela é humorista, e eu sou atriz", disse a adolescente, que ressaltou os diferentes públicos das emissoras e a diferença de idade entre ela e a humorista - Tatá tem 35 anos. “Ela pode falar coisas picantes, e eu não vou fazer isso aqui (no SBT) até porque não é a minha pegada”, completou.

Maisa, que está na emissora de Silvio Santos desde 2007, contou ainda que a ideia do programa é trazer conversas leves, como se estivesse no sofá da própria casa. Afirmou ainda que não existe a intenção de constranger os convidados com perguntas polêmicas. O 'Programa da Maisa' estreia neste sábado, das 14h15 às 15h15, no SBT.

Galeria de Fotos

Maisa Silva mostra cenário de seu primeiro programa solo Francisco Cepeda
Maisa Silva Francisco Cepeda
Maisa Silva Francisco Cepeda
Maisa Silva e Oscar Filho Francisco Cepeda

Comentários