Ana Maria Braga recebe Palmirinha no seu programa - Divulgação Globo/João Cotta
Ana Maria Braga recebe Palmirinha no seu programaDivulgação Globo/João Cotta
Por MH

Rio - Um encontro muito aguardado será realizado nesta sexta-feira, 19, no ‘Mais Você’, da Rede Globo. Depois de quase 20 anos, Ana Maria Braga recebe Palmirinha Onofre para um café da manhã no programa. A emoção vai rolar solta com as lembranças da história de vida e da carreira de vovó Palmirinha — 87 anos de vida e 80 de fogão —, que será recebida no estúdio em um tapete vermelho.

“Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana Maria Braga, que sempre acompanhou os passos de Palmirinha.

“Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, afirma Ana.

Para Palmirinha, o reencontro é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz Palmirinha, emocionada. Um sucesso, né mores? 

O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico A. de Oliveira e vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’. 

Você pode gostar