Aziz interrompe festa de casamento e causa pânico entre os convidados - Divulgação / TV Globo
Aziz interrompe festa de casamento e causa pânico entre os convidadosDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Aziz (Herson Capri) vai interromper o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) no auge da cerimônia e deixar todo mundo em pânico. Acompanhado por seus capangas, o sheik chegará a São Paulo disposto a se vingar do casal. 

Ele chegara armado justamente no dia da festa de casamento. Além de pedir para Fauze (Kaysar Dadour) dar uma coronhada em Jamil, Aziz vai forçar Laila a dançar com ele no meio dos convidados. A família e os amigos da moça vão se assustar com a presença do libanês no local.

Sheik força Laila a dançar com ele no meio dos convidados - Divulgação / TV Globo

Zuleika (Emanuelle Araújo) vai tentar escrever uma mensagem no celular, mas acaba sendo pega em flagrante pelo sheik, que a ameaça com uma arma na cabeça. 

Enquanto todos os convidados são cercados por Aziz, Benjamin (Felipe Bragança) se encaminha para o local da festa. O primo de Laila, que não iria ao casamento, mudou de ideia quando reparou que o sheik passou na casa de Rania (Eliane Giardini) e descobriu o local da cerimônia com ajuda de Camila (Anaju Dorigon).

Desesperado, ele tenta avisar ao pai mas como não consegue, liga para a polícia. Almeidinha (Danton Mello) surpreende os libaneses com a arma apontada para Jamil. "Parados! O prédio está cercado pela polícia! Se vocês atirarem, não vão sair vivos daqui!", grita.

Almeidinha dá voz de prisão aos capangas de Aziz - Divulgação / TV Globo

Os capangas abaixam a arma. "Estão presos em flagrante, por porte ilegal de armas, ameaça de morte e sequestro. E ataque violento a um cidadão", diz. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira.

Você pode gostar
Comentários