Ana Paula Renault bebeu demais e deu dois tapas em RenanReprodução / TV Globo
Por TÁBATA UCHÔA
Publicado 12/04/2019 10:34 | Atualizado 12/04/2019 12:43

Rio - A ex-BBB Hariany Almeida foi expulsa do "BBB 19" nesta quinta-feira após empurrar a amiga Paula durante uma discussão. Hari não foi a primeira participante de um reality show a ser expulsa. Muita gente já perdeu as estribeiras nesse tipo de programa. Confira:

Daniel Echaniz, do "BBB 12" - Uma das expulsões mais polêmicas do "Big Brother Brasil" foi a de Daniel Echaniz. O rapaz foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amin enquanto ela estava bêbada e desacordada. Ele acabou sendo expulso do programa por comportamento inadequado. Em 2014, Daniel foi absolvido das acusações.

Daniel Echaniz foi acusado de abusar sexualmente de Monique AminDivulgação / TV Globo

Ana Paula Renault, do "BBB 16" - Ana Paula Renault era uma forte candidata a ganhar o "BBB 16" mas acabou sendo expulsa do programa após dar dois tapas na cara de Renan. O rapaz foi ao confessionário na hora reclamar da atitude da colega, que foi desclassificada. Algumas pessoas na internet defenderam Ana Paula alegando que o tapa foi fraco, mas ela deixou o programa mesmo assim. 

Marcos Harter, do "BBB 17" - O médico Marcos Harter vivia um relacionamento totalmente abusivo com a vencedora do "BBB 17" Emily Araújo. Após uma forte discussão, Marcos foi expulso pela produção do programa, que analisou as imagens e afirmou que ele agrediu fisicamente, verbalmente e psicologicamente a namorada.

Marcos Harter vivia um relacionamento abusivo com Emily AraújoReprodução / TV Globo

Duda Yankovich, de "A Fazenda 4" - A lutadora foi acusada de agressão a Thiago Gagliasso durante uma brincadeira na piscina.  

Cátia Paganote, de "A Fazenda 10" - A expulsão de Cátia Paganote foi bem parecida com a de Duda Yankovich. Ela foi acusada de agredir Evandro Santo durante um jogo de vôlei na piscina da casa.

Cátia Paganote agride Evandro Santo em 'A Fazenda'Reprodução Internet

Nadja Pessoa, de "A Fazenda 10" - Nadja Pessoa foi expulsa da "Fazenda" após chutar Caíque Aguiar. Ela ficou conhecida por suas diversas brigas na casa e por seu péssimo relacionamento com a maior parte dos participantes. No entanto, muitas pessoas defenderam Nadja na internet e disseram que Caíque a provocou muito antes de ela partir para a agressão.

Nadja entrou na pilha de Caique e o chutouReprodução

Diego e Franciele, do "Power Couple Brasil 3" - Os ex-BBBs participaram do reality show de casais da Record e foram desclassificados após Diego ameaçar Anderson Felício, companheiro da ex-BBB Monique Nunes. 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias