Marina Ruy Barbosa vai adotar gatinho de 'O Sétimo Guardião' - Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa vai adotar gatinho de 'O Sétimo Guardião'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - A novela "O Sétimo Guardião", exibida no horário das 21h da Globo, está prestes a chegar ao fim. O último capítulo será exibido nesta sexta-feira e tem ator levando pra casa lembranças das filmagens. A atriz Marina Ruy Barbosa, por exemplo, não quer se despedir do gatinho Lucky, que vive o personagem Leon na trama. 
Ao todo, quatro gatinhos se revezavam para dar vida ao personagem. Desde o início da trama, Marina vinha pedindo para adotar um dos bichinhos. "Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato", escreveu o autor da novela, Aguinaldo Silva, nas redes sociais. 
Publicidade
Apesar de o final de "O Sétimo Guardião" ser mantido em segredo, já se sabe que a personagem de Marina Ruy Barbosa, Luz, deve terminar a trama sem par romântico. Luz não ficará com Junior (José Loreto) nem com Gabriel (Bruno Gagliasso), que deve morrer no último capítulo.