Após polêmica com Ludmila, Val Marchiori é detonada por programa de TV

Apresentadores o 'Fofocalizando' criticaram socialite

Por iG

Val Marchiori se envolveu em polêmica com Ludmilla
Val Marchiori se envolveu em polêmica com Ludmilla -
São Paulo - Parece que Val Marchiori não cansa de se envolver em polêmica. Depois de criticar Ludmilla, comparando o cabelo da cantora com palha de aço, a socialite não parou por aí e, recentemente, afirmou que Ludmila estava inventando problemas na coluna para não fazer shows.
Durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT , desta terça-feira os apresentadores do programa detonaram Val Marchiori . “Ela só está na TV para aparecer e mostrar a cara. Tem que ter muita coragem”, disse Leo Dias.
“Ela não faz nada. Não trabalha. É um absurdo, tem que ter responsabilidade, estudar, se informar”, criticou Leão Lobo, ao vivo. Já Lívia Andrade cutucou a loira.
“Acha que pode fazer, falar e inventar. A hora que alguém tomar uma atitude, quem sabe isso para. Precisamos tomar uma atitude. Você tem que provar as coisas, não pode sair falando”, declarou.
Nas redes sociais, a mãe de Ludmilla , Silvana, defendeu a funkeira na polêmica: “Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com um ser humano, que nem sei se merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori , até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, disse.

Comentários