Louro José participa do 'Bom Dia Brasil' ao lado de jornalistas

Chico Pinheiro convocou o papagaio de Ana Maria Braga a participar do noticiário

Por O Dia

Louro José participa do 'Bom Dia Brasil'
Louro José participa do 'Bom Dia Brasil' -
Rio - Louro José, o papagaio falante de Ana Maria Braga, alcançou um novo status essa semana. Ele participou do "Bom Dia Brasil" ao lado de jornalistas consagrados como Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo, Rodrigo Bocardi, Cecília Malan e Giuliana Morrone. 
A integração entre atrações já se tornou uma rotina na Globo. Por isso, na segunda-feira, Ana Maria Braga apareceu no noticiário falando sobre as atrações do "Mais Você". Neste dia, Louro José também apareceu mas não falou nada. Já na terça-feira, o papagaio dividiu a tela com os correspondentes e anunciou as atrações do programa. 
"Deixa o Louro crescer aí", pediu Chico Pinheiro. "Olha o tamanho do Louro", continuou o jornalista, ao ver o papagaio no telão. "Olha como eu tô grandão", brincou Louro José. 
E, pelo visto, o jornalismo da Globo vai ficando cada vez mais descontraído. "Essas interações marcam uma maior integração entre os programas, reforçando o diálogo e uma transição mais fluida e mais viva entre as atrações da manhã da Globo. Assim como Ana Maria Braga tem participado do 'Bom Dia Brasil', Fátima Bernardes também já destacou atrações do 'Encontro' no 'Mais Você'", disse a emissora em comunicado sobre as integrações entre programas.

Comentários