Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla e discute com Franklin David - Reprodução / RedeTV
Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla e discute com Franklin DavidReprodução / RedeTV
Por O Dia
Rio - Val Marchiori pediu desculpas à mãe de Ludmilla, Silvana, durante o programa "Tricontando", que foi ao ar na noite desta terça-feira, na RedeTV. A confusão entre Val e a mãe de Ludmilla começou quando a socialite sugeriu que a cantora inventou uma doença para cancelar shows.
Publicidade
Para quem não se lembra, Ludmilla foi internada no sábado por conta de três hérnias de disco. A cantora chegou a ficar sem andar e passou o Dia das Mães no hospital. 
"A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela", disse Val Marchiori. 
Publicidade
A socialite também contou que foi "atacada, xingada e humilhada" nas redes sociais após a repercussão do caso. Val disse que até seus filhos foram envolvidos na confusão. "Fiquei muito chateada, sim", declarou.
Val também bateu boca com Franklin David, que saiu em defesa da mãe de Ludmilla nas redes sociais. "Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar", disparou.