Sandy & Júnior levam fãs às lágrimas em show no 'Altas Horas'

Amigos famosos da dupla marcaram presença na atração para homenageá-los e relembrar bons momentos

Por O Dia

Sandy e Júnior voltam às telinhas e faz show exclusivo no 'Altas Horas'
Sandy e Júnior voltam às telinhas e faz show exclusivo no 'Altas Horas' -
Rio - Os fãs de Sandy & Júnior já podem comemorar! O "Altas Horas" deste sábado traz um show exclusivo com a dupla, acompanhada por outros convidados de peso. Os irmãos vão cantar seus grandes sucessos no programa comandado por Serginho Groisman e também vão revelar momentos marcantes da carreira, ao lado de amigos e familiares que acompanham desde sempre a trajetória dos dois.
Amigos, fãs e colegas de trabalho da dupla, famosos como Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, Giovanna Lancellotti, Thaeme Mariôto, Fernanda Gentil e José Trassi marcam a presença para homenageá-los e relembrar bons momentos. E a família também não poderia faltar! Os pais, Xororó e Noely, a esposa de Júnior, Monica Benini, e Família Lima, grupo de Lucas Lima, marido da Sandy, também fizeram questão de participar deste momento especial para os irmãos.
Xororó e Noely prestigiam filhos no programa de amanhã - Globo/Fábio Rocha
Queridinhos dos anos 90 e 2000, Sandy & Júnior voltaram a ser o centro das atenções em março deste ano, quando anunciaram a turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois na televisão como dupla.
"Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum", conta Sandy sobre a volta aos palcos. A cantora completou revelando que Xororó também deu um empurrãozinho para realizar esse desejo que tanto satisfez os fãs: "Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa".
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Galeria de Fotos

Sandy e Júnior voltam às telinhas e faz show exclusivo no 'Altas Horas' fotos Globo / Fábio Rocha
Xororó e Noely prestigiam filhos no programa de amanhã Globo/Fábio Rocha