Débora Nascimento no 'Altas Horas' - Divulgação/ tv globo
Débora Nascimento no 'Altas Horas'Divulgação/ tv globo
Por O Dia
Rio - Débora Nascimento participou do "Altas Horas", comandando por Sergio Groisman, na Globo, na noite deste sábado. Após uma separação polêmica de José Loreto, a atriz usou sua personagem em "Verão 90", Gisela, para comentar a vida pessoal. 
"Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas", afirmou a atriz. 
Publicidade
Ela explicou que preferiu não deixar as redes sociais mesmo depois de toda a exposição pela qual passou. Alguns famosos, como Bruna Marquezine e mais recentemente Carlinhos Maia, já se afastaram da internet por conta de polêmicas na vida pessoal. 
"Muitas vezes as pessoas querem ver algumas coisas que aguçam o que elas querem, o que elas desejam ver. E aí eu pensei: ‘O que eu vou mostrar nesse momento em que eu estou tão exposta?’ Refleti e falei: ‘Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha essência, um pouco de poesia, um pouco de reflexão, um pouco de sabedoria com doçura, com leveza’. Acho que é trazer um pouco a galera enraizada no que é importante na verdade do que é nossa essência".