Publicado 31/05/2019 10:37 | Atualizado 31/05/2019 10:38
Rio - Régis (Reynaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira) estão cada vez mais envolvidos. Já no terceiro encontro do casal, o playboy busca a jovem na porta de casa e a surpreende ao não levá-la a um restaurante.
"Espera aí. Aqui é um motel", se espanta a patricinha. "Eu convidei você pra jantar. Não disse onde. A gente janta no motel. [...] Não pode dizer que sua mamãezinha vai estranhar a demora. Pulamos o restaurante, temos tempo suficiente. Se quiser fazer a boa moça, ainda chega a tempo de tomar chazinho com ela. Se decide", rebate o playboy.
A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) lamenta que seu look não vá ser visto, mas aceita a proposta de Régis. "Não vai se arrepender de ter vindo até aqui", diz o ricaço. "Parece que não", responde Jô, ao receber um beijo no pescoço.
"Sabe... eu posso me apaixonar por você", diz a jovem. A cena vai ao ar na noite desta sexta-feira.
Comentários