Nicole França não reagiu bem ao jantar romântico do programa - Reprodução TV Globo
Nicole França não reagiu bem ao jantar romântico do programaReprodução TV Globo
Por O Dia
Rio - Após participar de um jantar surpresa de Dias dos Namorados, promovido pelo programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga nesta quarta-feira, Nicole França foi duramente criticada por sua reação negativa com o momento que era para ser romântico. 
No Facebook, a jovem reafirmou que não gostaria de ter sido exposta daquela forma e mostrou também que tinha diversos compromissos para cumprir. 
Publicidade
"Você já se imaginou sendo exposto de alguma foram como você não gostaria? Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim e cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades, pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas tem senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade. Que as pessoas comuns tem relacionamentos comuns, com problemas que só dizem respeito a elas?", perguntou ela. 
Em seguida, Nicole continuou mostrando insatisfação com os comentários sobre o seu relacionamento. "Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido à situação que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. Pessoas são apenas pessoas, com qualidade e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julguem pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar o ódio gratuito e causar sofrimento", desabafou ela.
Publicidade
 
Jovem desabafa na rede social após ser criticada por postura no programa 'Mais Você' - Reprodução
Quando o programa foi ao ar, internautas repercutiram o quadro comentando a reação de Nicole. 
Publicidade
Publicidade