Antônia Fontenelle rebate comunicado do SBT: 'Não teve entrevista nenhuma'

Segundo a atriz e apresentadora, Leo Dias alegou que ela não poderia participar do programa por que Lívia foi contra a ideia

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle -
Rio - A confusão entre Antônia Fontenelle e Lívia Andrade continua dando o que falar. Antônia rebateu o comunicado enviado pelo SBT, que dizia que a entrevista com ela não foi ao ar por decisão da direção do programa.
"A história é a seguinte: eu nunca dei entrevista pra ninguém. O Leo (Dias) só me ligou para avisar que ia me ligar (durante o 'Fofocalizando'). Só isso. E aí depois ele me disse: 'eu não vou te ligar porque a Lívia (Andrade) não quer. Eu falei: 'Que poder que ela tem? Que poder que ela tem pra decidir alguma coisa, entendeu?'. E agora eles vem com essa história de 'a entrevista não foi pro ar'. Que entrevista? Eles não sabem nem do que eles estão falando", disse Antônia ao O DIA.
Entenda o caso
Antonia Fontenelle declarou que Leo Dias pretendia conversar com ela por telefone quando o "Fofocalizando" estivesse no ar. Porém, segundo a loira, o jornalista disse que não iria telefonar porque Lívia Andrade foi contra.
“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas e decide? Não que eu faça questão de aparecer, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, esse programa não existe”, alfinetou Antonia Fontenelle sobre o imbróglio com Lívia Andrade, apresentadores do SBT.
“Então, Dona Lívia, eu não faço questão de aparecer no 'Fofocalizando', mas o que você faz é amador. Direção do 'Fofocaliando', francamente, colocar um capricho de uma apresentadora a frente de uma audiência... isso é um absurdo, isso é comprometer o programa”, seguiu Antonia.
Em nota, a emissora se posicionou sobre as alegações de Antonia contra Lívia Andrade: "A entrevista com Fontenelle não foi ao ar na segunda (01) por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas".
*Com informações do iG
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia