Marcelo tenta afogar Laura na piscina: Globo cortou cena na reprise de 'Por Amor' - Reprodução / TV Globo
Marcelo tenta afogar Laura na piscina: Globo cortou cena na reprise de 'Por Amor'Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Uma sequência em que vários personagens de "Por Amor" entram em um barraco foi ao ar na Globo nesta quinta-feira. A novela está sendo exibida novamente no "Vale a Pena Ver de Novo". Apesar de ter mostrado a confusão, a Globo optou por cortar uma parte da briga em que Marcelo (Fábio Assunção) agride Laura (Viviane Pasmanter) na piscina. 
A cena começa com Marcelo e Eduarda (Gabriela Duarte) tentando se entender e evitar um divórcio. Os dois, no entanto, não param de trocar provocações. 
Publicidade
O roteiro de Manoel Carlos, em 1997, mostra que o casal percebe que Laura está escutando a conversa e Eduarda vai tirar satisfações com a rival. A confusão é tanta que Marcelo joga Laura na piscina, mas cai junto com ela. "Confessa que você estava louco para tomar um banho de piscina comigo", diz a jovem, provocando a ira de Marcelo. 
A partir de então, a Globo resolveu cortar a cena em que Marcelo tenta afogar Laura, segurando sua cabeça embaixo d'água, enquanto a jovem se debate.
Publicidade
Algumas pessoas relembraram a cena e comentaram a edição nas redes sociais. "Ainda bem q cortaram, hoje em dia isso seria muito pesado passar nesse horário", escreveu uma telespectadora. "Cortaram a parte do barraco para colocar cena da Catarina", disse outra pessoa. 
Publicidade
Quando a novela foi reprisada no canal a cabo Viva, a cena foi ao ar completa.