Roberto Cabrini entrevista ex-diplomata acusado de agredir atriz da Rede Record

Na entrevista, ele reforça ter agido em legítima defesa

Por iG

Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência
Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência -
São Paulo - No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, Roberto Cabrini entrevista o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores, que ficou conhecido no Brasil após ser acusado de agredir sua ex-mulher, a atriz da Record Cristiane Machado, em novembro de 2018.
No programa do SBT , o ex-diplomata Ségio Thompson-Flores fala a respeito das fortes cenas de violência que protagonizou com a atriz da Record . Roberto Cabrini também tem acesso a materiais inéditos sobre o caso e aproveita para questionar o ex-diplomata sobre sua vida após sete meses de prisão.

Durante a entrevista, Sérgio se diz inocente, injustiçado e considera-se vítima no caso. O empresário reforça que agiu em legítima defesa, mas mesmo assim reconhece que deixou marcas na ex-mulher. Ele também revela ter gravações que mostrariam outro lado de Cristiane e fala sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com faca.

Na mesma edição, Cabrini também conversa com a outra personagem da história, Cristiane Machado . A atriz da Record conta como o seu casamento de “conto de fadas” se transformou em um ciclo de violências e fala sobre os quatro processos criminais que moveu durante este tempo. Programa vai ao ar nesta segunda-feira (15), às 23h45 no SBT , após o "Programa do Ratinho".

Galeria de Fotos

Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência Divulgação/SBT
'Conexão Repórter' exibe entrevista com ex-diplomata Sérgio Thompson Divulgação/SBT

Comentários