Danilo Gentili ironiza indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada dos EUA

Criticado por muitos apoiadores de Jair Bolsonaro, o humorista selecionou um usuário do Twitter que pedia sua demissão para rebater o hate com muita ironia

Por iG

Danilo Gentili
Danilo Gentili -
São Paulo - Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", compartilhou um vídeo em sua conta do Twitter em que zomba da intenção de Jair Bolsonaro de colocar seu filho como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Para completar a postagem, o humorista ainda utilizou a hashtag "Senado Veta Eduardo".
Criticado por muitos apoiadores de Jair Bolsonaro, o humorista selecionou um usuário do Twitter que pedia sua demissão para rebater o hate com muita ironia. "Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei: 'Senado Veta Eduardo'. Muito obrigado a todos pela audiência esses anos todos. Estou indo entregar currículo para fritar hamburguer", disse ele fazendo referência a uma declaração de Eduardo Bolsonaro.

Conhecido por apoiar o governo de Bolsonaro, a internet se surpreendeu com a piada de Danilo Gentili, contratado do SBT. Assista ao vídeo:

Comentários