Ana Maria Braga  - Reprodução TV
Ana Maria Braga Reprodução TV
Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga fez um comentário polêmico durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira. Após a exibição de uma matéria em que um macaco aparece “assaltando uma geladeira” no Humaitá, na Zona Sul do Rio, a apresentadora insinuou que não é possível confiar em carioca.

"Não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação! Macaco carioca então…", disparou Ana Maria.

Nas redes sociais, a fala causou burburinho e algumas pessoas acharam que ela foi desrespeitosa. Já outras consideraram a fala apenas politicamente incorreta. 

Polêmica com Ferrugem

O 'Mais Você' desta quinta-feira também repercutiu por conta de uma entrevista com o pagodeiro Ferrugem. A declaração da mãe dele sobre o início da carreia do filho deu o que falar na Web. Durante a entrevista, Maristela Falide afirmou que Ferrugem sofreu preconceito, o que irritou alguns telespectadores.  

Internautas que assistiram ao programa também relembraram que Ferrugem recentemente pisou na mão de um fã  durante um show na Bahia e criticaram o fato dele ter sido chamado.

"Esses artistas fazem as presepadas e grosserias depois fazem os mesmos discursos sentimentais e vitimistas. Tadinhos", ironizou um. "Nem dei audiência, troquei de canal', disse outra. 

Entretanto, tiveram aqueles que gostaram da escolha. "Começar a manhã com esse som faz o dia ficar mais leve! Amo esse gordinho", escreveu uma fã. "Canta muito", comentou outra. 

 


Você pode gostar
Comentários