Rio - Jô (Agatha Moreira) vai roubar um conjunto de bracelete e brincos valiosíssimos para financiar a lua de mel de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes). Mas a filha da boleira só não esperava que ela fosse dar falta das peças tão cedo.
Faltando poucas horas para a cerimônia de casamento, Maria coloca o vestido e sente falta de algo. "Tá faltando alguma coisa... Ah, já sei! Aquelas joias que eu tenho! Eu quero parecer um holofote, quero ficar gloriosa nesse dia!", diz, já se direcionando ao cofre.
Jô tenta impedir a mãe, mas não tem sucesso. "Meu Deus do céu! Roubaram minhas joias! Meu brinco e meu colar não estão aqui", se espanta Maria da Paz ao perceber o que aconteceu. Ela reúne toda a família e seus funcionários na sala enquanto Evelina (Nívea Maria) também exige a presença de Chiclete (Sérgio Guizé).
"Tem que pensar. Quem pode ter pego? Quem sabia o segredo do cofre?", pergunta Téo (Rainer Cadete). Chiclete ameaça atirar e revistar todo mundo. "Não vai atirar em ninguém, Chiclete. Sabe, eu tenho tanta mágoa. Por sentir que tem alguém em torno de mim capaz de roubar", diz Maria da Paz.
Sonsa, Josiane finge ajudar. "É horrível. Mas pensa... quem teve aqui esses dias? Alguém de fora... que ficou sozinho no apartamento... na sala?", diz a filha da boleira.
Ah, meu Deus", Maria liga os pontos. "O Rock. Ele também ficou sozinho quando sumiu a estátua. Mas eu pego ele de jeito! Faço ele devolver as joias, nem que seja no altar!".
Téo aconselha Maria da Paz a se preocupar com isso apenas após o casamento. "Mãezinha, o Téo tá certo. Vamos refazer a maquiagem. Casa em paz. Depois tira tudo a limpo com o Rock. Ele não merece nossa amizade", finaliza Jô.
Comentários