'Dei o golpe da barriga e deu certo', revela Patrícia Abravanel a Silvio Santos

Ela relembrou o início de sua relação com o marido, o deputado Fábio Faria, com quem tem três filhos

Por Istoé

Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Patrícia Abravanel e Silvio Santos -

Rio - Convidada do ‘Programa Silvio Santos’ desse domingo (4), Patrícia Abravanel participou do Jogo dos Pontinhos e relembrou o início de sua relação com o marido, o deputado Fábio Faria, com quem tem três filhos.

Patrícia brincou sobre como fez para conquistar o amado. “Ele é maravilhoso, gente, e é só meu”, disse. “Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?”, questionou Silvio. “Ele tem medo de mim, ai dele se por um chifrinho em mim, acabo com ele”, ameaçou a filha do dono do SBT.

Ainda no programa, Patrícia brincou sobre um suposto golpe da barriga no marido. “Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”, comemorou.

“São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. eu dei o golpe da barriga pra segurar ele”, finalizou a apresentadora.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários