Manifestante atrapalha repórter da Globo em link ao vivo  - Reprodução/TV Globo
Manifestante atrapalha repórter da Globo em link ao vivo Reprodução/TV Globo
Por iG
São Paulo - Parece que a greve de ônibus em São Paulo deixou os nervos de todo mundo à flor da pele, e sobrou até para o repórter do "SP1", da Globo, Romeu Neto, nesta sexta-feira (6). Durante a transmissão ao vivo, o repórter cobria a greve de ônibus da cidade, no centro de São Paulo. Enquanto imagens eram exibidas e o rapaz tentava falar, um manifestante apareceu atrás dele e começou a gritar. 


Visivelmente desconfortável, Romeu Neto ainda tentou conduzir a situação, desviando do manifestante. No entanto, o homem insistia em entrar na frente da câmera o tempo todo. Então, César Tralli, apresentador da atração da Globo, precisou cortar a transmissão e explicou a situação.

"Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando a sua entrada ao vivo, então não tinha como a gente dar andamento às suas informações, não dava nem para entender o que você estava falando", justificou.
Publicidade
"Nós estamos aqui para mostrar o máximo de informações possíveis e com transparência e seriedade que nos cabe aqui no 'SP1'", finalizou Tralli.