Luiz Megale
 - Reprodução / Band
Luiz Megale Reprodução / Band
Por iG
Nesta terça-feira, durante o "Café com Jornal", o âncora da Band Luiz Megale, da Band, criticou Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república Jair Bolsonaro, por ter escrito que "por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos" no Twitter.

No momento, o jornalista da Band declarou que um chimpanzé escreveria melhor do que o vereador do PSL. Ao vivo, Luiz Megale ele respondeu o tuíte de Carlos, em seguida ironizou a repercussão de sua replica: "Agora virei ditador?". Então o âncora chamou o filho do presidente de "Carluxo" e o comparou a líderes venezuelanos, como Hugo Chávez e Nicolás Maduro.
"Ainda não, né, Carluxo, mas a gente não sabe o que está passando na sua cabeça. Aliás, há que se dar um desconto aqui. O filho do presidente, o 02, tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita, então a gente nunca sabe se o que está escrito corresponde ao que está passando pela cabeça dele. Se colocar um chimpanzé em frente ao computador, é capaz que saia um texto mais inteligível do que o do Carlos Bolsonaro", disse o âncora da Band.
Publicidade
Confira o vídeo abaixo