Otaviano Costa - Globo/João Miguel Júnior
Otaviano CostaGlobo/João Miguel Júnior
Por iG
São Paulo - O apresentador Otaviano Costa está se preparando para voltar ao ar, isso porque ele foi convidado pelo canal fechado GNT para comandar um novo projeto, o "Extreme Makeover Brasil". A grande atração é reality show que reforma a casa de pessoas que possuem uma história inspiradora.
O apresentador Otaviano Costa está se preparando para voltar ao ar, isso porque ele foi convidado pelo canal fechado GNT para comandar um novo projeto, o "Extreme Makeover Brasil". A grande atração é reality show que reforma a casa de pessoas que possuem uma história inspiradora.

A ideia do programa é transformar não só a casa, mas a vida dos participantes (sim, é como o “Lar Doce Lar” do Luciano Huck). “ Otaviano Costa é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração”, falou Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT.

O “Extreme Makeover” é um formato internacional que faz muito sucesso em vários lugares do mundo. A atração conta com 34 temporadas e já foi produzida em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, România, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira será produzida pela Endemol Shine Brasil e deve estrear em 2020.

Esse será o primeiro projeto na televisão de Otaviano Costa, que em abriu deste ano resolveu não renovar com a Globo após o programa “Tá Brincando” não ganhar uma segunda temporada.